Reembolso e Política de Cancelamento

Política de reembolso da Talk Fusion

Se qualquer Associado independente ou cliente insatisfeito com qualquer pacote de produto de vídeo comunicação adquirido, a Talk Fusion garante o reembolso de 100% do dinheiro para o pedido feito em 3 três dias (a menos que a lei disponha diferentemente) a partir da data em que o serviço foi ativado. Por favor, note que a taxa única de US$39 para Associado Independente, taxa de frete, taxa de transferência eletrônica e taxas venda ou de serviço não são reembolsáveis. A devolução do dinheiro baseado no preço de compra constituiu uma solicitação voluntária de cancelamento por parte do Associado. Todos os reembolsos serão processados em 7 dias úteis.

Cancelamento

O usuário também concorda que a Talk Fusion, a seu exclusivo critério, pode remover e eliminar qualquer conteúdo por qualquer motivo, ou porque a Talk Fusion acredita que o usuário não agiu de acordo com o estabelecido nos termos do serviço. O usuário concorda que qualquer paralisação de seu acesso à Talk Fusion conforme alguma disposição deste termos de serviço pode ser efetuado sem aviso prévio, e reconhece e concorda que a Talk Fusion pode imediatamente desativar ou apagar sua conta e toda a informação e arquivos relacionados a sua conta e/ou barrar qualquer outro acesso a tais arquivos. Além disso, o usuário concorda que a Talk Fusion não será responsável ao usuário ou terceiro por nenhum término de seu acesso à Talk Fusion.

Cancelamento da opção de serviço mensal recorrente/pré-pagamento/pagamento total

Os produtos da Talk Fusion são subordinados a uma cobrança mensal recorrente, em todos os países, conforme especificado no Contrato da Talk Fusion. Observe que a Talk Fusion cobrará automaticamente do usuário a taxa mensal do plano de armazenamento no cartão de crédito ou na conta do Sistema de conta de pagamento da Talk Fusion usada no momento da compra original. Associados e Clientes podem alterar o método de pagamento mensal para um cartão de crédito alternativo, uma conta do PAYLUTION® E-Wallet (somente Associados) ou a conta do Sistema de conta de pagamento da Talk Fusion, pela seção Faturamento do Painel CONNECT.

O usuário deverá enviar uma notificação por escrito à Talk Fusion pelo menos 5 dias antes da data de vencimento mensal para cancelar e evitar a cobrança automática. Todas as notificações de cancelamento deverão ser enviadas por e-mail para Support@TalkFusion.com ou através de uma notificação por escrito enviada por fax, ou através do envio de correspondência certificada para a Talk Fusion. A solicitação de cancelamento deverá incluir o número de 7 dígitos da Talk Fusion da conta a ser cancelada. Se você estiver pagando por mais de uma conta em seu cartão de crédito, será necessário listar cada conta individual que deseja cancelar. O usuário concorda que submeter um aviso de cancelamento por telefone é uma forma inaceitável de apresentar o aviso de cancelamento para a Talk Fusion e que a cobrança do produto poderá continuar até que a Talk Fusion receba o aviso adequado de cancelamento.

Quando seu serviço é cancelado, o acesso à conta do Painel CONNECT é imediatamente restrito. Observe que todos os vídeos e endereços de e-mail armazenados serão excluídos do sistema da Talk Fusion. Todos os e-mails com vídeo ou newsletters em vídeo enviados antes do cancelamento serão desativados e não poderão ser vistos por seus destinatários pretendidos.

OBSERVAÇÃO: Associados e Clientes podem optar por uma opção de pagamento pré-pago/pago integralmente e economizar até 20% no custo do plano de armazenamento mensal. As opções de pré-pagamento/pagamento total anual não poderão ser canceladas e o valor total anual não poderá ser devolvido, exceto quando adquiridas juntamente com um pacote de produtos e canceladas durante os primeiros 3 dias.


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